Sobre


  O Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages - Incubadora MIDILages foi inaugurado em 20 de maio de 2005 com objetivo de promover um ambiente de estímulo a criação, desenvolvimento e aprimoramento de micro e pequenas empresas de base tradicional a  tecnológica, de modo a assegurar seu fortalecimento e desempenho contribuindo assim com o desenvolvimento regional, através da geração de emprego e renda.
    Também tem por finalidade a implantação, operacionalização, diretoria técnica e administrativa de Incubadora de Empresas, estimulando empreendimentos nas áreas de tecnologia da informação, biotecnologia, telecomunicações, dentre outros, visando materializar a inovação e o progresso tecnológico por meio do apoio de empreendedores.
    A Incubadora MIDILages é mantida pela Fundação Uniplac e atualmente possui 22 empresas Incubadas. Tem uma área construída de 798,98 m2 distribuídos em salas de incubação, administração da incubadora, laboratório de empreendedorismo tecnológico, sala de treinamento, sala de reuniões e auditório. A equipe é formada por três colaboradores diretos: Diretor Executivo, Gerente Administrativo e Analista.

Fone: (49)3251.1047
E-MAIL: midilages@uniplaclages.edu.br
COORDENAÇÃO: Carlos Eduardo de Liz
Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática