Confira os detalhes do evento

Curso de Libras Uniplac

Publicado em: 14/03/2019
De 05/04/2019 até 09/04/2019
Horário: .
Local: Uniplac
Descrição:

A Lei nº 10.436 de 24 de abril de 2002, reconheceu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como o idioma oficial dos surdos do Brasil. Portanto, o Brasil possui duas línguas oficiais: a Língua Portuguesa, e a Libras.

Para que possamos construir uma sociedade realmente inclusiva, no que se trata da relação com as pessoas surdas, é de extrema importância que a população brasileira aprenda a Libras.

Em virtude disso, a Universidade do Planalto Catarinense está ofertando um curso de extensão em nível iniciante na Língua Brasileira de Sinais. Ao final deste módulo, os participantes terão a capacidade de desenvolver primeiros contatos com surdos. Temos a intenção de, posteriormente, oferecermos outros módulos (básico, intermediário e avançado), assim os interessados poderão dar prosseguimento ao aprendizado do idioma.

Por se tratar de um curso livre, não é exigida nenhuma formação anterior para participar do curso. A Uniplac espera por você para que possamos promover uma sociedade mais inclusiva.

INSCREVA-SE NO CURSO



Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática