Agência de notícias da China, Londres, 23 de abril (Ouyang Kaiyu Peng Xinyi) Em 23 de abril, horário local, o governo britânico divulgou notícias de que a "Lei de Segurança de Ruanda (abrigo e imigração) foi aprovada na Casa Britânica da Casa.O Observer acredita que esse projeto de lei tem sido controverso e se pode ser executado ainda enfrentará desafios.
A Câmara dos Deputados britânicos acabou passando pelo projeto de lei acima destinado a impedir que os imigrantes ilegais entrem no Reino Unido, especialmente para impedir que grupos criminosos organizem imigrantes ilegais para levar um pequeno barco para se infiltrar no Reino Unido.O projeto será enviado a Lwanda para algumas pessoas que pousam no Reino Unido.Eles serão considerados em suas aplicações locais de asilo.
Nos últimos anos, os problemas de imigrantes ilegais estão roubando da França através do canal francês para a Grã -Bretanha e a Grã -Bretanha.Segundo as estatísticas, em 2022, mais de 42.000 imigrantes ilegais cruzaram os geesens britânicos para o Reino Unido de barco para atualizar o recorde anterior.Em 2023, quase 30.000 imigrantes ilegais chegaram à Grã -Bretanha. wild wolves slot machine
O projeto também é considerado uma parte importante do "Plano Rwida", e o "Plano RWIDA" foi lançado durante o primeiro -ministro britânico em Boris Johnson.Em abril de 2022, o lado britânico chegou a um acordo com Ruanda para enviar os imigrantes ilegais que chegaram ao Reino Unido para Ruanda e forneceram os fundos correspondentes a Lu Fang. wild wolves slot machine
O plano foi apoiado pelo sucessor de Johnson Tras e pelo atual primeiro -ministro Sonak, mas foi amplamente oposto em casa e no exterior.A oposição do Partido Trabalhista acusando o "Plano RWIDA" assim chamado não pode resolver fundamentalmente o problema de contrabando e "desumano" e caro.
Devido à intervenção do Tribunal de Direitos Humanos Europeus, o primeiro avião da Grã -Bretanha a enviar uma entrada ilegal para Ruanda foi interrompido antes de decolar em junho de 2022.O Supremo Tribunal Britânico decidiu o "Plano de Ruanda" no mesmo ano.No entanto, em junho de 2023, o Tribunal de Apelação britânico anulou a sentença anterior na segunda instância.
Em novembro de 2023, a Suprema Corte britânica decidiu que o plano ilegal de reassentamento de imigração proposto pelo governo britânico era ilegal. dirigido de volta.
Em resposta, o governo britânico lançou a "Lei de Segurança de Ruanda (abrigo e imigração)" em janeiro de 2024, que realmente escreveu os fatos de Ruanda como um país seguro na lei britânica.Após várias reviravoltas, o projeto foi finalmente aprovado, de modo que o "plano de Ruanda" fez um progresso importante.
O governo britânico foi descrito como "um grande marco nas leis ilegais de imigração" pelo governo britânico e apontou: "A aprovação do projeto significa que o governo pode entrar no estágio final do plano de operação e deixar o envio ilegal despachado O envio ilegal de vôos de imigração ilegal para Ruanda criaram um novo mecanismo para lidar com desafios ilegais de imigração. wild wolves slot machine
Analistas apontaram que, mesmo que o projeto tenha sido aprovado no controverso, o governo britânico ainda pode enfrentar os desafios legais do Tribunal Europeu de Direitos Humanos, porque a Grã -Bretanha ainda é o país assinante da Convenção Europeia de Direitos Humanos.Os tribunais europeus já emitiram uma proibição da Grã -Bretanha de enviar abrigos para Ruanda.
Felipo Grandi, comissário sênior da Agência das Nações Unidas para Refugiados, e o comissário sênior de direitos humanos da ONU, Walker Turk, disse em comunicado conjunto que a Grã -Bretanha deve tomar medidas práticas para resolver o problema da imigração e dos refugiados, em vez de passar por "rwida Plano".Grandi disse que a mudança britânica violou a convenção sobre o status dos refugiados.Turk alertou que a abordagem britânica "criou um precedente para o perigo no mundo".
O primeiro -ministro britânico Sonak disse que as entradas ilegais serão enviadas dentro de 10 a 12 semanas.Se o Tribunal Europeu de Direitos Humanos tentar impedir que os vôos deixem o país novamente, o governo britânico está se preparando para tomar uma atitude.
Vale a pena notar que Sunak leva o problema de lidar com a imigração ilegal como prioridade, na esperança de ajudar o Partido Conservador a se livrar da tendência antes da próxima eleição parlamentar.Algumas pesquisas mostram que a atual taxa de apoio do Partido Conservador fica por trás do Partido Trabalhista, e a questão da imigração ilegal é uma das questões com as quais os eleitores britânicos estão mais preocupados.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com