Com o advento da era da eletricidade e da inteligência, a indústria automotiva está passando por transformação e atualização sem precedentes.A indústria automobilística tradicional está sendo redefinida. saber se meus numeros ja sairam na mega sena
Essa mudança trouxe enormes oportunidades e desafios à indústria.As empresas de automóveis precisam acompanhar os tempos e continuar inovando e mudando para atender às necessidades e tendências de desenvolvimento do mercado.Na encruzilhada do tráfego, como o carro deve "quebrar" o carro?Na cúpula da indústria automobilística de 2024 Kuaishou, realizada em 23 de abril, muitos especialistas do setor e chefes de empresa compartilharam suas opiniões.
saber se meus numeros ja sairam na mega sena
De acordo com os dados da China Automobile Association, em 2023, a produção e as vendas do meu país excederam 30 milhões de veículos, classificando -se primeiro no mundo por 15 anos consecutivos; milhões e 6,72 milhões, respectivamente. saber se meus numeros ja sairam na mega sena
Por trás do crescimento da produção e das vendas, a concorrência em 2024 tornou -se cada vez mais feroz, mostrando uma tendência multidimensional.Além do preço, a estrutura organizacional interna, o planejamento de produtos e a rota técnica de empresas de carros;
"No mercado doméstico, o sentimento mais óbvio nos últimos dois anos é o 'volume'". Nos últimos dois anos, o número de modelos com volume de vendas não é o número de modelos de modelos. Ainda mais do que vender mais do que vender. saber se meus numeros ja sairam na mega sena
De acordo com Liu Yu, vice -gerente geral do Baic Group e presidente da Baic New Energy, a indústria automotiva ainda não atingiu o estágio mais intenso."É o fundo do vale? Quando ele pode ser escalado, não é necessariamente". saber se meus numeros ja sairam na mega sena
Embora a concorrência seja feroz, novos veículos energéticos "rolaram" seus próprios dias em um ambiente assim.De acordo com as estatísticas da China Automobile Circation Association Association-Passger Market Information Information Branch, no primeiro semestre de abril de 2024, a taxa de penetração de varejo de novos carros de passageiros de energia excedeu metade, atingindo 50,39%. saber se meus numeros ja sairam na mega sena
"Este é um momento histórico e excede as expectativas de muitas empresas para a indústria". ano.
Nova política e restaurante
Xiao Zhengsan acredita que, embora a feroz concorrência da "guerra de preços" tenha feito a principal fábrica e os revendedores insistirem em ranger os dentes, à medida que o "promove os produtos de consumo com a antiga mudança do novo plano de ação" é introduzida, esse fenômeno pode mudar ."(Política) tem um significado profundo muito importante para a expansão da demanda doméstica do consumidor, especialmente a demanda do consumidor no mercado automotivo e o mercado ativo de automóveis". saber se meus numeros ja sairam na mega sena
Desde 2009, meu país lançou muitas políticas de estímulo ao consumo de carros.
"Olhando para trás nas últimas vezes, a política antiga e nova trouxe um aumento significativamente incremental no mercado de automóveis chinês". compartilhamento de novos veículos energéticos.
Com a rápida popularização dos carros, a substituição tornou -se uma força motriz importante para o crescimento do mercado de veículos.De acordo com Xu Killming, economista sênior do National Information Center, até 2033, dois dos três novos veículos são substituídos.Ao mesmo tempo, a proporção de consumidores para comprar modelos de alto preço é significativamente maior que a primeira compra.Isso significa que quanto mais consumidores mudarem, maior será o preço médio de um carro.
Além disso, a política também mencionou o mercado de ações revitalizado, promoveu transações de conveniência de carro de segunda mão garantiu, cultivou o principal corpo de carros de segunda mão e promoveu a inovação e o desenvolvimento do consumo de circulação de carros.Xiao Zhengsan acredita que isso ajudará a promover melhor o desenvolvimento saudável de todo o mercado automotivo "substituindo o antigo novo".Por isso, também espero que as empresas de automóveis aproveitem essa onda de dividendos políticos.
Novo marketing e novos destaques
Atualmente, os métodos de marketing tradicionais têm sido difíceis de atender às necessidades dos consumidores de hoje, e as empresas de automóveis precisam encontrar novos canais e estratégias de marketing.Nesse contexto, os "líderes" das empresas de automóveis se mudaram dos bastidores para o palco, usando métodos emergentes de marketing, como digitalização e mídia social, para abrir as informações entre produtos e consumidores.
"Hoje, a inteligência artificial está varrendo todas as indústrias, e o marketing e a comunicação também estão reestruturando". .Sob a grande mudança, a chave para quebrar a situação é como encontrar o novo campo sonoro da marca, novos campos de operação de usuário e novas pistas.
O quarto trimestre do quarto trimestre de Kuaishou mostrou que havia mais de 700 milhões de usuários que vivem e mensalmente ao vivo e mais de 383 milhões de usuários diariamente.Entre eles, 58%são pessoas novas com alto potencial de crescimento, e a escala atingiu 238 milhões.
Na mão rápida, dezenas de milhões de criadores todos os dias registram sua vida cotidiana e o mercado no mercado por meio de vídeos curtos.Fogos de artifício humanos, o empreendedorismo, sujeito três, BA Village BA, etc. Essas são as dez principais palavras quentes da plataforma Kuaishou em 2023. Cada palavra quente tem dezenas de bilhões de calor.
Sob o empoderamento do conteúdo acima, Kuaishou se tornou uma nova escolha para a operação terminal de muitos OEMs.
De acordo com Wang Qiufeng, no primeiro trimestre de 2024, mais de 120 marcas de carros, 26.000 contas de revendedores liquidadas em mãos rápidas e o tamanho cumulativo do domínio privado atingiu 140 milhões.Sob a tendência do layout contínuo da plataforma "reta curta", o volume médio mensal de pistas excedeu 3 milhões.
"O primeiro passo do marketing é impressionar os consumidores e entrar na lista de compras do consumidor, ocupando a mente do consumidor. O aumento deve estar oculto por trás do tráfego, ou seja, um mercado chinês mais amplo. O conteúdo de pessoas impressionantes deve ser um fogos de artifício na Terra.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com