Mídia estrangeira: Os 13 milhões de "famílias negras" da China estão perdidas na metade da metade.
Editor responsável: Zhang Cheng
Dica principal: é um problema sério com um grande número de cidadãos não registrados.Isso não apenas causou danos ao desenvolvimento social, mas também trouxe enorme dor a muitas famílias.
A Reference News Network informou em 20 de dezembro que a mídia estrangeira disse que cerca de 13 milhões na China não tinham identidade e não podiam desfrutar de nenhum serviço público.Hoje, depois que a política de planejamento familiar é relaxada, eles tentam restaurar seus direitos.Muitas vezes, elas são as gerações perdidas.
De acordo com a agência de notícias européia, relatou -se em 17 de dezembro de 23 anos -Volto Li Xue (Yin) foi a segunda filha de um casal pobre em Pequim.Os pais de Li Xue queriam registrar seu hukou para ela quando ela nasceu, mas se ela não pagasse a multa que eles não podiam suportar, as autoridades se recusaram a reconhecê -la.
Li Xue é um dos chineses que não foram registrados sem nenhum registro legal.Funcionários do Bureau Nacional de Estatísticas da China disseram que a maioria dessas pessoas é um pessoal super -nascido. resultado do jogo do bicho das 18hs de hoje
Essas pessoas estão fora do sistema de registro doméstico e o sistema precisa se registrar para informações sobre nascimento, casamento e morte. resultado do jogo do bicho das 18hs de hoje
É relatado que na China, a relação entre as políticas de planejamento familiar e o planejamento familiar é uma questão controversa.O governo chinês disse que o registro doméstico é gratuito, mas muitas famílias acreditam que esse não é o caso. resultado do jogo do bicho das 18hs de hoje
Wu Youshui, um advogado completo do escritório de advocacia Bijian de Zhejiang, disse que, embora os dois não devam estar ligados, muitos governos locais fazem isso há muitos anos porque descobriram que essa é uma maneira eficaz de várias famílias cumprirem a família Políticas de planejamento. resultado do jogo do bicho das 18hs de hoje
Liu Chunyan, uma mãe solteira que trabalha em Pequim, disse que o custo de violar a política de planejamento familiar é muito alto.Ela reclamou: "Em Pequim, a multa é realmente alta".
É relatado que, como a política de planejamento familiar foi relaxada em 2015, o governo chinês abriu o registro da conta para a criança que identificou ilegalmente a identidade.
Liu Chunyan disse alegremente: "Agora, minha filha de 7 anos tem tudo o que precisava para ir à escola". tarde demais.
Uma pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Macroeconômica da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China mostrou no ano passado que quase metade do povo chinês sem residência em 13 milhões é analfabeto ou não recebeu educação formal, e muitos deles se tornaram adultos .
É relatado que esses filhos adultos não apenas não conseguem receber educação básica, mas também são forçados a estabelecer uma família de "domicílio negro" para transmitir esse assunto de geração em geração.
Huang Wenzheng, especialista em população, disse que o governo chinês reconheceu que há um problema sério com um grande número de cidadãos não registrados.Isso não apenas causou danos ao desenvolvimento social, mas também trouxe enorme dor a muitas famílias.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com