qual canal será transmitido o jogo do palmeiras👁Engenheiro sênior Zhang Ming: Black Technology na caixa preta

2025-01-03 03:28:39丨【qual canal será transmitido o jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual canal será transmitido o jogo do palmeiras】
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Zhang Ming, um engenheiro sênior da fábrica de reparo da aviação Dalian, interprete para você --——

"Black Technology" na caixa preta

"Tanto os pilotos quanto os controladores não cumpriram as regras padrão".

O acidente de acidente aéreo ocorreu em 22 de maio deste ano finalmente abriu o mistério.Esta conclusão é baseada nos dados lidos pela Crash Black Box.Como o vocabulário mais frequente em cada acidente de vôo, as caixas pretas se tornaram a chave para quebrar o mistério do acidente aéreo.

Então, o que exatamente é a caixa preta?

Seu nome real é o gravador de dados de vôo.Como o nome sugere, é um instrumento que coleta dados e lojas de voo da aeronave. qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

Obviamente, a caixa preta não é apenas a "patente" dos aviões civis.Em aeronaves militares, também existem caixas pretas.Seja uma aeronave de caça conhecida como F-16, Phantom-2000 ou C-135, P-3C e outras aeronaves de transporte militar e aeronaves anti-submarinas, as caixas pretas estão equipadas.Para aumentar a taxa de sobrevivência dos dados de voo, duas caixas pretas também foram instaladas no F-16C.

A caixa preta não é preta, laranja "casaco" hard core

Black, caixa quadrada, fácil de abrir?Quando se trata de caixas pretas, muitas pessoas se associarão dessa maneira.

No entanto, esse não é o "rosto verdadeiro" da caixa preta.

De fato, a caixa preta não é preta e a forma não é como uma caixa.A maioria das caixas pretas é pintada com laranja e as tiras anti -iluminação são fáceis de serem pesquisadas após o acidente de vôo.

Por que é chamado de caixa preta?Uma declaração universal é que, após o acidente de ar, o avião frequentemente se desintegra e foi queimado pelo incêndio. TI.

O nascimento da caixa preta pode ser rastreado até a Segunda Guerra Mundial.Em 1908, o primeiro acidente de aeronave militar ocorreu no mundo.Depois disso, à medida que o acidente de voo aumentava, as pessoas precisavam urgentemente de um instrumento que analisou a causa do acidente.

Em 1939, dois engenheiros franceses inventaram o gravador com base no princípio da fotografia e, em seguida, um engenheiro britânico inventou o gravador de arame.No entanto, esses gravadores são usados ​​apenas para registrar os dados do processo de voo de teste, não possuem função anti -destrrição, nem são adequados para investigação de acidentes de vôo. qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

Não foi até 1953 que a Loma dos Estados Unidos produziu um gravador de dados de vôo de 109-c para ter a função anti-destruição.Naquela época, esse gravador de dados era montado apenas em grandes aeronaves, como aeronaves de transporte militar.

Na década de 1950, o engenheiro australiano David Warren projetou um instrumento que pode gravar os dados do instrumento e também pode gravar o som do cockpit.

Desde então, os aviões de aviação civil gradualmente "desfrutaram" do "tratamento" originalmente de propriedade da aeronave militar, e a caixa preta da aeronave civil foi montada.

Em aplicações práticas, a aparência e as diferenças funcionais entre aeronaves militares e as caixas pretas de aeronaves civis não são grandes.

Desde a década de 1960, para facilitar a busca e descobrir a caixa preta na cena do ar, quase todas as companhias aéreas do mundo usam gravadores de dados de vôo laranja.

Infelizmente, quando o avião foi travado, o gravador de laranja que capturava os olhos era fácil de encontrar.Além disso, a superfície de algumas caixas pretas também será marcada com as palavras "FLIGHTRECORDER, não aberta" (gravador de vôo, não pode ser aberto) e um logotipo reflexivo para aumentar a probabilidade de ser encontrado à noite.

Sob o "casaco" brilhante e brilhante, o componente mais central da Memória da caixa preta.

O tamanho da caixa preta mais comum agora é equivalente a um tamanho de abacaxi, e sua memória é apenas o tamanho do polegar, e o volume dos dois é mais de 100 vezes.

Embora a forma seja reduzida, a função da implementação da memória está se tornando cada vez mais poderosa.

O desenvolvimento da memória é um processo longo e também é um processo de luta com um acidente de vôo.Nos 50 anos desde que os irmãos ninhados inventaram o avião, os designers usaram várias transportadoras de dados de registro, como tubo de papel rolando, fio de aço, cinto de alumínio, fita, etc., mas eles eram devido a um grande volume, dados de baixo registro, pobre Resistência e outras razões para várias razões, como várias razões, como várias razões, baixa resistência e outras razões.

Na década de 1990, com o desenvolvimento de computadores e tecnologia de comunicação e o desenvolvimento bem -sucedido de gravadores estatais sólidos, os caças em todo o mundo geralmente começaram a instalar gravadores de dados de vôo.

Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, os parâmetros de dados de registro se desenvolveram desde os primeiros dados até milhares de itens.

O escopo das caixas pretas tornou -se mais amplamente utilizado e também pode ser encontrado em mísseis, veículos e navios de guerra.

A queda anti -queda, resistência e pressão, e o "King Kong não é ruim"

Como uma "testemunha" de um acidente de vôo, a caixa preta pode sempre "fugir da morte" em vários acidentes.

Quando o acidente de voo ocorre, a aeronave geralmente cai rapidamente de dezenas de milhares de metros de altura, acompanhada de desintegração, queima e até explodir.A caixa preta experimentará um forte impacto, queima de alta temperatura e até o aperto da água do mar.

No entanto, a caixa preta ainda pode garantir que seja preservada em ambientes extremos severos.

Por que a caixa preta não está danos?

De fato, tudo isso decorre de seu local exclusivo de instalação, estrutura e material, que é derivado de sua "tecnologia negra" exclusiva.

Depois de analisar muitos acidentes de voo, o designer encontrou um fato de que o designer de avião foi suficiente para excitar --——

Com base em várias análises de dados, o mais intacto no acidente de vôo geralmente é a cauda da aeronave.Portanto, os designers de aeronaves geralmente instalam caixas pretas na parte traseira da aeronave. qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

Mais importante, a própria caixa preta tem "King Kong não é ruim".Para salvar a mídia de armazenamento dentro do gravador, nos últimos anos, tanto a aeronave militar quanto o designer de aeronaves civis têm trabalhado duro no design da destruição.

Uma empresa militar estrangeira tem uma longa história de fabricação de caixas pretas.

Há um vídeo de propaganda para espionar

No laboratório da empresa, o designer está decompondo e testando a caixa preta.Depois de desmontar a concha, podemos ver a primeira camada da concha antidestrução.Essa camada de conchas antidestrutivas é feita de liga de alta intensidade, que é uma linha de defesa que suporta diretamente a aceleração da gravidade, que pode impedir que o meio de armazenamento interno seja danificado pelo forte impacto.

A segunda camada é o preenchimento de isolamento de calor. qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

A terceira camada é uma pequena concha feita de liga de alumínio ou material de cerâmica, bem como amianto e silicone.Depois de descascar esses materiais, podemos ver a "verdadeira face" da memória interna.

Essa camada de design embrulhado faz com que a caixa preta tenha forte capacidade de resistir ao fogo, resistência à pressão, resistência ao impacto, imersão na água do mar, interferência anti -magnética.

A força da caixa preta agora torna o mais seguro seguro.Ele pode suportar o impacto de mais de 3500 vezes o seu próprio peso.

Esses padrões estritos são a personificação da segurança das caixas pretas.Mesmo que o avião caísse "rachaduras de quatro pontos", a caixa preta poderia salvar os dados intactos e tinha um verdadeiro "King Kong".

É a alta confiabilidade da caixa preta que a torna não realizada.Na manutenção diária, as fábricas de reparo só podem detectar dados e não podem abrir o reparo.Quando o acidente ocorre, desde que os dados possam ser lidos, ele alcançou o valor e a própria caixa preta perdeu seus reparos.

A função de caixa pequena é grande, o "fã de ciência e tecnologia" de todo o corpo qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

Para a caixa preta, não basta ter "o corpo não ruim de King Kong", mas também tem poderosas funções profissionais. qual canal será transmitido o jogo do palmeiras

A caixa preta passou por várias gerações de desenvolvimento, e seu papel vem se expandindo.Além de ser um "juiz" que, como decisão dos acidentes de vôo, geralmente aparece como um "instrutor".

Para caças, a caixa preta pode realmente gravar as habilidades aéreas e as ações táticas do piloto, retornar todo o processo de treinamento de confronto de combate aéreo e realizar avaliação de qualidade do piloto para concluir o curso de vôo, de modo que o "árbitro" com treinamento autoritário tem a autoridade.Ao mesmo tempo, a caixa preta também pode monitorar vários parâmetros do mecanismo de aeronaves, ajudar os pilotos a analisar ações táticas, estudar e demonstrar novos métodos de combate, o que é de grande significado para melhorar a qualidade do treinamento e prevenir acidentes de segurança de vôo.

Em aplicações práticas, algumas forças aéreas estrangeiras frequentemente reconciliam os registros de dados de vôo através de caixas pretas para fornecer suporte de dados mais autênticos para exercícios militares.

Muitas pessoas têm dúvidas, que padrões para fazer uma caixa preta tão difícil e misteriosa?

Já em 1958, a Administração Federal de Aviação promulgou o primeiro padrão técnico para o gravador de dados de vôo, que estipulava claramente a aparência, o tamanho e a resistência da caixa preta.

Com o desenvolvimento do setor de aviação do mundo, o desempenho da aeronave está cada vez mais alto e cada vez mais registros de dados de vôo são feitos, e os requisitos mais altos foram colocados na fabricação de caixas pretas.

Modelos diferentes e diferentes funções de aeronaves, os padrões de fabricação de caixas pretas são diferentes.

Atualmente, os padrões de fabricação de caixas pretas usam principalmente os padrões formulados pela Administração Federal de Aviação, pela empresa de rádio da Aviação dos EUA e pela Organização Europeia de Equipamentos de Aviação Civil.

Não importa que tipo de padrões de fabricação, a sobrevivência do acidente é um dos indicadores mais críticos da fabricação de caixas pretas.

Quanto maior a demanda pela sobrevivência do acidente, mais difícil é projetar e fabricar caixas pretas.Em circunstâncias normais, é difícil para os designers alcançar testes de colisão de aeronaves, resultando em verificação experimental, que se tornou um grande problema.

O teste de impacto forte é o mais crítico no teste anti -destrrição e o fator mais alto na dificuldade.Usando métodos convencionais, é difícil gerar carga de impacto dentro da faixa especificada.

Para esse fim, os pesquisadores científicos tentaram levar a caixa preta ao ar e usar o teste de trenó de foguete e outros métodos para tentar simular a falha real na maior extensão, mas no final, não houve teste bem -sucedido.

Após anos de exploração, os pesquisadores científicos finalmente descobriram um novo método -utilizando dispositivo de canhão de ar comprimido para teste.

Tomando requisitos de teste para um teste de caixa preta em um país estrangeiro como exemplo, esse teste precisa cair de 3 metros de 3 metros para atingir o eixo mais fraco da caixa preta e instalará uma unha de aço duro no impacto Dispositivo para isso para ele para ele para ser usado para ele para ele usado para ele para ele para ele para ele para ele.

Após o teste de impacto, a caixa preta está intacta para ser um produto qualificado.

Mas você pode encerrar a fábrica de testes?

Não, está longe de alcançar o alvo de teste.

O designer também precisa de um teste de chama de alta temperatura na caixa preta e, sob alta temperatura de 1100 ° C, passará por uma "fumaça e fogo" a uma alta temperatura não inferior a uma hora.Após o teste, é necessário garantir que seu chip interno esteja intacto e a placa de circuito possa funcionar normalmente.

Além disso, a caixa preta deve ser testada por aperto estático, pressão profunda do mar e imersão líquida para rotular o rótulo "qualificado" e finalmente deixar a fábrica sem problemas.

Para os requisitos de desempenho da Black Box, o designer nunca interrompeu o ritmo da inovação.À medida que algumas tecnologias mais avançadas são continuamente usadas, a função das caixas pretas se tornará cada vez mais poderosa.

Han Qiu Sun Chang Song Ru

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