SISTEMÁTICA DE AVALIAÇÃO |
CONHECIMENTOS | Conhecimento de conceitos específicos, capacidade de organização formal dos conteúdos trabalhados, capacidade de organizar propostas criativas a partir da realidade trabalhada. |
HABILIDADES | Organização e síntese da comunicação e da expressão nas mais diversas formas (oral, escrita, interpretativa e representativa). |
ATITUDES | Assiduidade, interesse, participação, criatividade e envolvimento nas atividades propostas. |
OUTRAS | Respeito, relações interpessoais, ética. |
DATAS PREVISTAS: |
Avaliação | | | | | | | Datas |
| |
Avaliação 01 - Participação nos debates dos textos | | | | | | | | Todas as aulas |
Avaliação 02 -Apresentação do artigo de revisão sistemática | | | | | | | | 20/05/2024 |
Avaliação 03 – Entrega do artigo | | | | | | | | 26/06/2024 |
|
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA |
1 | LIBÂNEO, José Carlos. Pedagogia e pedagogos pra quê? 12ª ed. São Paulo: Editora Cortez, 2010. |
2 | MARX, Karl; ENGELS, Friedrich. A ideologia alemã. São Paulo, Vozes de Bolso, 2019. |
3 | SANTOS, Boaventura de Sousa. Um discurso sobre as ciências. São Paulo: Cortez Editora, 8. ed, 2018. |
4 | PIMENTA, Selma G. (Org.). Pedagogia, ciência da educação? São Paulo: Cortez, 1996. |
5 | STRECK, Danilo R.; MORETTI, Cheron Zanini; ADAMS, T.. Fontes da pedagogia latino-americana heranças (des)coloniais. 1. ed. Curitiba: Editora Appris Ltda, 2019. |
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA |
1 | LIBÂNEO, José Carlos. Pedagogia e pedagogos pra quê? 12ª ed. São Paulo: Editora Cortez, 2010. |
2 | MARX, Karl; ENGELS, Friedrich. A ideologia alemã. São Paulo, Vozes de Bolso, 2019. |
3 | SANTOS, Boaventura de Sousa. Um discurso sobre as ciências. São Paulo: Cortez Editora, 8. ed, 2018. |
4 | PIMENTA, Selma G. (Org.). Pedagogia, ciência da educação? São Paulo: Cortez, 1996. |
5 | STRECK, Danilo R.; MORETTI, Cheron Zanini; ADAMS, T.. Fontes da pedagogia latino-americana heranças (des)coloniais. 1. ed. Curitiba: Editora Appris Ltda, 2019 |