O 7º Festival Internacional de Cinema de Pequim, com foco em lacunas de talentos de cinema chinês-
Nem todo mundo pode ser um diretor (foco profundo) paysafecard cassino
Repórter Liu Yangyang
O sétimo festival de cinema internacional de Pequim está em andamento.
A crise de talentos dos filmes chineses não é de fato uma pseudo -proposição.O fenômeno que pode refletir mais diretamente esse problema é: muitas vezes um filme foi bem -sucedido.Como resultado, existem mais e mais novos diretores, mais e mais novos filmes, mas cada vez menos talentos em trabalho profissional e técnico, e o profissionalismo da indústria se tornou um problema.Não é demais descrever a crise desse talento. paysafecard cassino
Onde está o problema?
Os filmes chineses estão muito ausentes em seu próprio "Lan Xiang"
Um exemplo vivo: o ator Xu Yan concluiu a transformação do ator do diretor desde o ator do diretor e do tiroteio "Taiyu" desde o ator.No entanto, quando Xu Yan preparou o segundo filme "Hong Kong", ele descobriu que o fotógrafo do filme anterior também criou uma empresa como diretor
Há um termo muito vívido na indústria cinematográfica e televisiva -o drama, que se refere aos atores que participam de vários projetos ao mesmo tempo durante o mesmo período, e vão de um lado para o outro entre diferentes equipes e papéis diferentes.Existem muitos dramas e, naturalmente, você não pode investir muito em projetos e funções específicas, e o trabalho que você não tomará não será muito bom.Entende -se que alguns jovens atores na China rolaram até 11 peças ao mesmo tempo, o que faz com que a tripulação sofra."Mas o público não é estúpido. Os filmes feitos por uma prancha tão deserta podem ser bons uma ou duas vezes, e eles não assistem pela terceira vez". paysafecard cassino
Por que está tão falta?Isso está diretamente relacionado à rápida expansão da indústria cinematográfica chinesa há uma década."O crescimento de talentos não pode acompanhar a velocidade do desenvolvimento industrial".Desde os primeiros anos de reforma e abrir dezenas de filmes, até agora mais de 700 filmes, juntamente com um grande número de filmes on -line, de repente uma quantidade criativa tão grande, a diferença de talentos aparecerá naturalmente."Durante esse período, a nova geração de estudantes da rede apareceu e os cineastas também estão mudando. Seja os criadores ou o público, as duas gerações das gerações superiores e inferiores galopam há 20 anos. Muitos".
A lacuna não apenas aparece nos talentos criativos principais, como diretores, roteiristas e atores.Alguns anos atrás, as palavras do diretor Feng Xiaogang ainda estavam em memória: "A mais falta na indústria cinematográfica chinesa é sua própria 'escola técnica de Lanxiang'". etc.
Embora algumas pessoas digam que "os filmes são a arte dos diretores", de fato, um fato que ninguém sabe na indústria cinematográfica é que os filmes modernos são um enorme sistema industrial, e todo tipo de trabalho é um parafuso indispensável que qualquer frouxidão afetam diretamente a expressividade de todo o filme.Com base na industrialização, o cultivo sistemático de "parafusos" é obviamente o mais ausente na atual indústria cinematográfica chinesa. paysafecard cassino
"Agora, mais e mais profissionais domésticos têm a vontade de aprender no exterior, mas quando retornam ao ambiente real da China, eles ainda fazem as coisas na prática das escolas antigas. Isso não é possível".
O que ela é chamada de prática antiga e moda refere -se ao método de produção de oficinas de filmes chineses no passado.Embora a industrialização da industrialização cinematográfica tenha sido realizada há mais de dez anos, o rápido progresso da industrialização cinematográfica da China também foi visto em filmes como "Catch Monsters", "Mermaid" e "Dragon Finding the Dragon Finding the Lantern", Mas o modo de pensamento de produção de workshop ainda é um impacto profundo na indústria cinematográfica chinesa de hoje."O sucesso de bilheteria industrial exige o profissionalismo e a oclusão estreita de cada tipo de trabalho, e alguns profissionais de cinema chineses não perceberam a importância desse problema. Isso diluiu ainda mais a base de talentos em certa medida".
Não entrei na tripulação por toda a vida, mas estou ensinando como segurar um tubo
O talento é tão carente porque as universidades chinesas não cultivaram talentos cinematográficos?
A resposta é negativa.Pelo contrário, a China é o país com mais pessoas no mundo.Na China, além das universidades profissionais treinadas por talentos de cinema como a Academia de Cinema de Pequim, a Academia Central de Drama, a Academia de Drama de Xangai e a Universidade da China, muitas universidades abrangentes também criaram disciplinas relacionadas ao filme, especialmente apresentações de filmes.No final de cada ano, o especialista em várias faculdades profissionais do cinema atrai a atenção de toda a sociedade e até se torna uma "grande refeição" na indústria de notícias domésticas todos os anos.Há tantos estudantes que se formaram todos os anos.
"O maior problema é que não é profissional. Não somos treinados por profissionais. Como resultado, existem muitos graduados, mas não podemos enviá -lo rapidamente para o campo. Precisamos re -atingir a próxima rodada de prática para nos tornarmos talentos.Nos últimos anos, Yin Hong atuou como juiz em todos os prêmios domésticos de cinema e televisão, mas descobriu que existem apenas essas poucas pessoas quando o prêmio técnico é classificado e nenhuma nova geração de talentos técnicos apareceu."Uma nova geração de talentos, como fotografia, arte e outras gerações de talentos, está desconectada entre educação e indústria".
Que tipo de talento pode obter as qualificações dos professores na indústria relacionada ao cinema?Esse problema pode tocar diretamente no núcleo do dilema do talento.Como todos sabemos, a Academia de Cinema da Universidade do Sul da Califórnia é a melhor escola de cinema do mundo.Quando se trata dos segredos do treinamento de talentos na faculdade, Dean Elizabeth Deli disse: "Só contratamos profissionais para ensinar, quanto a se tinham um diploma, isso não é importante. Algumas pessoas podem nunca ir para a faculdade. Através da cooperação Entre profissionais e estudantes, deixe os alunos informarem mais e praticarem mais. paysafecard cassino
Na China, as regras da prática de ensino são exatamente o oposto dos Estados Unidos -é difícil para pessoas sem doutorado para ensinar em faculdades e universidades; Oportunidades de promoção em cargo específico e objetivamente leva a ele objetivamente.
"Isso não é científico para o ensino de disciplinas orientadas para a aplicação, como filmes". Disciplinas, os professores que ensinaram performances podem não ter desempenhado um papel durante toda a vida, mas estão se apresentando no ensino dos alunos.
"Famous Brand" é seguro, mas a criatividade precisa de recém -chegados paysafecard cassino
A crise de talentos não aparece apenas na China.No final do século passado, na Era de Ouro do filme de Hong Kong, a crise dos talentos também trouxe ameaças em potencial à indústria.
Tan Yishan lembrou a situação naquela época e disse: "Como a indústria está se desenvolvendo muito rápido, as pessoas com um pouco de habilidade foram promovidas a uma posição mais alta e, naturalmente, não estão dispostas a se envolver em trabalhos específicos. Não é possível encontrar o campo , enquanto uma pessoa que pode escrever pode vir ao campo.
Essa situação está se espalhando silenciosamente na atual indústria cinematográfica da China.
Pessoas fora da indústria querem jogar no setor se tiverem dinheiro;Este é o status atual das características do setor.Tan Yishan acredita que isso tem muito a ver com o sistema central do diretor na cultura cinematográfica do Leste Asiático.
"Quando eu estava fazendo alguns projetos de co -produção, descobri que muitos cineastas estrangeiros estão muito satisfeitos em estudar seu próprio trabalho. Seja maquiagem, fotografia ou arte, eles sentirão que essa linha é a mais refinada. Você precisa Seja diretor. "Tan Yishan disse.
Elizabeth Deli também acredita que a picada excessiva para as posições dos diretores é uma das maiores diferenças entre profissionais de cinema chineses e profissionais americanos."Nos Estados Unidos, muitos estudantes querem ser diretores quando chegarem à escola, mas no último semestre, muitos deles querem ser um produtor, editor, fotógrafo ... quando se formarem, serão mais diversificados Encontre em que tipo de trabalho você é bom, em vez de espremer nossas cabeças como diretores. Porque a criação de filmes está realmente executando uma máquina enorme.
Para qualquer setor, o capital é uma palheta importante.Da mesma forma, na indústria cinematográfica, o caminho da consciência dos investidores e do desenvolvimento industrial e do crescimento de talentos também desempenham um potencial papel orientador.A situação atual é que, para evitar riscos, muitos investidores são tendenciosos para escolher talentos maduros ao realizar projetos. O filme, difícil de concluir a qualidade do filme, que afetou adversamente o crescimento dos talentos da indústria e do desenvolvimento industrial.
Zhuang Cheng é o produtor da série de filmes "Infernal Affairs".Ele lembrou a experiência da tripulação de "assuntos infernais" ao escolher um ator. Parte, os dois jovens atores já podem desempenhar o papel do protagonista.
"Muitos investidores e produtores geralmente são conservadores quando são empregados e ousam usar a" marca da marca ". dos recém -chegados e os olhos dos recém -chegados, a coragem pode fazer bem o filme. paysafecard cassino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com