Campanha do Agasalho: aqueça seu irmão!

A Uniplac arrecadou muitos agasalhos para aquecer a comunidade necessitada nesse rigoroso inverno que parece ter iniciado. A comunidade acadêmica está colaborando e muito, como se poder verificar no balcão na entrada do bloco 1. Para os bolsistas, há ainda a possibilidade de compensação de horas pelas bolsas. Qualquer pessoa ainda pode ajudar, trazendo peças de roupas ou novelos de lã, e fazendo valer, mais ainda, nosso dever de universitários da instituição comunitária da região. Contribua você também, as arrecadações seguem até amanhã na Uniplac, em frente ao setor de informações (bloco 1). Neste sábado, ainda, acontecerá uma grande ação no calçadão da praça João Costa para a qual estãol todos convidados.