Deputado Federal Claudio Vignatti faz palestra na Uniplac

O Deputado Federal Claudio Vignatti esteve na Uniplac, na última sexta-feira, dia 04 de maio. O motivo de sua visita foi uma palestra sobre a relação entre o PAC e as políticas públicas de desenvolvimento. O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), é um programa do Governo Federal. Entre outras coisas, visa desenvolver projetos de criação de infra-estrutura nas áreas de logística, energia, além da questão social e urbana. Dentro do Governo, o programa é de responsabilidade do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Ministério da Fazenda, além da Casa Civil. Para a região, o Dep. Vignatti comentou que estão sendo feitos investimentos na BR 282, além da construção de um CEFET em Lages.