Coordenadora do Mestrado em Administração participou do 2007 BALAS Annual Conference

Na semana passada a coordenadora do Mestrado em Administração, professora Dra. Erlaine Binotto, participou do 2007 BALAS Annual Conference realizado, neste ano, na Costa Rica. O evento é um dos maiores no âmbito internacional na área da Administração e o enfoque deu-se nos aspectos ligados à América Latina. “Nas discussões em diferentes painéis e nas apresentações das pesquisas, foi oportunidade para realizar bons contatos’, afirmou a professora, que apresentou o trabalho sobre “Criação de Conhecimento no Agronegócios”, o qual recebeu atenção de alguns pesquisadores para dar continuidade à pesquisa em outros ambientes nacionais e internacionais. Esses esforços, possibilitam a realização de importantes contatos, ampliação das possibilidades e também a continuidade do processo de implantação criando as condições necessárias para recomendação do seus mestrado nos órgãos reguladores.