Feira de Produtos Orgânicos

O Fórum de Produção e Consumo Solidário, integrado por diversas entidades ligadas à produção agro-ecológica na Serra Catarinense, está organizando para o dia 4 de maio, no estacionamento da Uniplac, uma Feira de Produtos Orgânicos. A feira tem o objetivo de proporcionar o encontro direto entre produtor e consumidor. Busca-se também a conscientização da comunidade para a cultura da agroecologia e a importância do consumo de produtos livres de substâncias tóxicas e prejudiciais à saúde. O horário de funcionamento da feira será das 7 às 14 horas, estando aberta para toda a comunidade. A previsão é que serão comercializados produtos cultivados e também de coleta ecologicamente correta, como hortaliças, frutas e verduras de produção caseira. Durante a feira, serão também apresentadas informações sobre educação alimentar e produtos orgânicos.