Uniplac ganha pela oitava vez o Prêmio Top of Mind

Na última quinta-feira, dia 26 de abril, no auditório da FIESC, em Florianópolis, aconteceu a entrega do XIII Prêmio Top of Mind. O prêmio é organizado pelo Jornal A Notícia e pelo Instituto Mapa de Pesquisa, com o apoio da FECOMERCIO/SC, FIESC e Tractebel Energia. O Prêmio Top of Mind visa premiar as marcas mais lembradas e reconhecidas do Estado de Santa Catarina. Neste ano, foram entrevistadas 2,4 mil pessoas, nas sete cidades mais representativas das seis regiões de Santa Catarina. Desde 1999 (quando a categoria universidade foi inserida) a Uniplac ganha o prêmio na categoria universidade regional. E este ano não foi diferente. A Uniplac foi a marca de instituição de ensino superior mais reconhecida na região, em 2007. O Reitor Gilberto Sá recebeu o prêmio das mãos do Diretor Administrativo da Tractebel, Sr. Luciano Flávio Andriani.