Deputado Fernando Coruja visita a Uniplac

Na última sexta-feira, dia 13 de abril, o Deputado Federal Fernando Coruja visitou a Uniplac. Foi sua primeira visita oficial para a nova Reitoria. Estavam presentes o Reitor Gilberto Sá, o Pró-Reitor de Administração Johnny Rocha Jordan, o Pró-Reitor de Ensino Dagoberto Sabatini Fernandes, além dos Chefes de Departamento Ademir Coelho e Valdecir Costa. A Reitoria solicitou apoio ao Deputado Coruja, especialmente no que diz respeito aos projetos de pesquisa e prospecção de recursos que a Uniplac está encaminhando aos órgãos competentes. Foi ressaltado ainda, que a Uniplac, como sendo a única universidade comunitária da região, precisa do auxílio de todos os representantes da classe política.