Membros da CIPA reuniram-se para falar de saúde no trabalho

No último dia 10 a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes reuniu-se para tratar de temas relacionados a saúde e segurança no trabalho da instituição. Houve a apresentação do pré-projeto de extensão da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e foram citados possíveis temas a serem abordados no evento. \"Queremos mobilizar e tornar a participação mais ativa e expressiva dos colaboradores nesta SIPAT, já que é uma semana voltada à prevenção e orientação relacionadas à saúde e seguranaça no trabalho\", disse a técnica em Segurança do Trabalho Kellen Heiden. No encontro dos cipeiros foi lido e discutido o texto \"LERs atingem mais mulheres\", que está disponível para leitura na página da CIPA, no site da instituição.