Uniplac recebe apoio da Honolulu para Jogos Universitários Catarinenses

A loja Honolulu se mostrou grande parceira da Uniplac nesta semana ao doar 3 bolas de basquete e 2 de futsal para nossos times prepararem-se para os 51º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O empresário Célio Bueno, proprietário da Honolulu, ao fazer a entrega do material ao professor Alexsandro Postali, que representou a Uniplac, fez questão de participar porque entende que todo incentivo ao esporte é sempre muito bem-vindo. Os times da Uniplac estão se preparando com toda a garra e pretendem dar show nos jogos que acontecerão entre 26 e 30 de abril em Blumenau. Além das modalidades de basquete e futebol, haverá competições de natação, judô, handebol, tênis, xadrez e outros. A Uniplac agradece a todos que contribuem para fazer da universidade um lugar privilegiado de promoção do esporte.