Acadêmica da Uniplac é Princesa da Festa do Pinhão

Das 34 garotas que se candidataram a rainha da Festa Nacional do Pinhão, 19 foram pré-selecionadas para a grande noite. Dentre elas, Kamila Duarte, acadêmica do 9º semestre de Odontologia da Uniplac, de 21 anos, eleita 2ª princesa, junto com Priscyla Souza, 1ª Princesa, e Camila Magnabosco, rainha. Kamila teve de fazer uma apresentação individual relacionada à cultura regional e se apresentar para os jurados. Ela escolheu narrar a lenda do Boi de Botas da mitologia lageana. A futura cirurgiã-dentista diz que só entrou no concurso porque se sentia preparada para encarar o desafio de representar a maior festa da região. Quando questionada sobre suas paixões, ela não tem dúvidas: “Minha paixão é a Odontologia e eu tenho orgulho de dizer que estudo na Uniplac em todo lugar aonde vou”, diz Kamila.