Serviço Social lança campanha ecológica

A coordenação do curso de Serviço Social, atualmente representada pela professora Patricia Alves de Lara, aproveitou a entrega das garrafinhas promocionais da Uniplac para lançar uma campanha ecológica no curso. Junto com as garrafinhas foi entregue o pedido de que os acadêmcos do curso passem a utilizar as mesmas para beber água e assim dispensem a utilização de copos descartáveis, principal causa de poluição ambiental devido à demora de sua decomposição. Da mesma forma, foi solicitado que, a exemplo de várias outras instituições ambientalmente corretas, os acadêmicos passem a carregar canecas para o cafezinho geralmente disponível nos CAs ou coordenação. Desta forma, o curso de Serviço Social está buscando a mudança lenta de hábitos que contribuem com a degradação da natureza e despertar para a necessidade de preservação que precisa começar com cada um de nós.