Curso de Direito homenageado em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Lages

Na última terça-feira, 27/03, em sessão solene na Câmara de Vereadores de Lages, a Uniplac recebeu uma honraria pela conquista do Selo OAB Recomenda. O presidente da Câmara, vereador Arnaldo Moraes, entregou ao reitor Gilberto Sá a homenagem. Dentre as autoridades presentes, estavam o procurador-geral do município, Dr. Francisco Ramos Martins (representando o prefeito renato Nunes de Oliveira), o juiz de Direito Dr. Altamiro de Oliveira (representando o juiz de Direito Dr. Ariovaldo da Silva, diretor do Fórum Nereu Ramos), o tenente coronel Turibio Skonietzny, comandante do 6º BPM (representando o tenente coronel Ernesto José da Silva, comandandte do Policiamento do Planalto) e o Dr. Angelo Roberto Spiller, presidente da OAB, seccional de Lages. Da Uniplac, compareceram o professor Valdeci Israel, gestor do departamento de Ciências Jurídicas, a professora Maria Cristina Renon, coordenadora do curso de Direito e vários docentes e acadêmicos do curso, que fizeram questão de prestigiar a sessão solene. \"Receber o reconhecimento da comunidade é muito importante para a universidade, que é, na verdade, patrimônio de todo o povo lageano. Esta é, portanto, uma conquista coletiva do povo lageano\", ressaltou o reitor.