Acadêmicos da Uniplac envolvidos na limpeza do rio Caveiras

No último final de semana, durante a Festa do Lambari no Salto Caveiras, houve uma grande movimentação da sociedade na limpeza do rio Caveiras e na conscientização da população. Entre as instituições que participaram do evento, estava a Uniplac, representada por acadêmicos que, junto com 150 pessoas, a bordo de barcos, coletaram o lixo que polui o rio. O total de resíduos retirados do rio foi suficiente para encher duas caçambas e, de acordo com o secretário de Meio Ambiente do município, Mário Hoeller, \"o que se coletou representa menos de 10% do que poderia ser catado se o trabalho fosse estendido até a barragem do Salto\".