Professor do Mestrado em Administração dá entrevista à Folha de SP

Na edição da Folha de São Paulo de domingo, 11/03, o professor Fernando Filardi, do Mestrado em Administração da Uniplac, deu uma entrevista na qual falou de gestão de pequenas empresas. Eis um trecho da matéria: "Filardi é autor de tese, defendida no ano passado na USP, sobre mortalidade nas micro e pequenas empresas. Foram analisadas cem firmas que nasceram entre os anos de 2003 e 2005 e que fecharam em 2005. Pelo estudo, 74% dos entrevistados não participaram de nenhum curso de gestão e 81% deles não realizaram nenhum tipo de planejamento antes da abertura do empreendimento." Esta é uma demonstração de que a Uniplac conta com docentes que são referência nacional em suas áreas.