Uniplac faz a entrega do material arrecadado na Gincana Mochila Cheia

Nesta tarde o reitor Gilberto Sá esteve na Gerei-Lages, representando a Universidadade do Planalto Catarinense, para fazer a entrega dos materiais arrecadados na Gincana Mochila Cheia, o trote cidadão deste semestre.Os itens foram recebidos pelas mãos do Secretário do Estado de Desenvolvimento Regional Francisco de Assis Küster e da secretária Marilene. Ao todo foram mais de seis mil itens, de cadernos e livros infantis a lápis e borrachas, todos arrecadados pelos calouros da Uniplac em parceria com os veteranos de seus cursos. “A Uniplac desempenha seu papel de universidade cidadã com esse tipo de ações, temos orgulho de investir no desenvolvimento de nossa região”, afirmou o reitor.