Professor Antônio Néri dá palestra a alunos do Ensino Médio

Na semana passada o professor Antônio Néri, coordenador do curso de Engenharia Industrial Madeireira da Uniplac, esteve no Colégio Santa Rosa de Lima falando aos alunos do ensino médio. Os temas abordados foram \"Engenharia Industrial Madeireira: um curso sintonizado com as tendências do mercado... e da humanidade\" e \"A importância do Design\". Este último tópico teve pertinência com a disciplina de Artes, da professora Eledir, que está desenvolvendo o protótipo de um móvel (cadeira) com os alunos, com concepção em design e meio ambiente. Oa alunos aproveitaram a oportunidade também para conhecer um pouco do curso de Engenharia Industrial Madeireira: formas de ingresso, perfil e potencial, áreas de atuação e infra-estrutura do curso. Os alunos demostraram muito interesse com questionamentos e solicitaram uma visita aos Laboratórios do Centro de Ciências Exatas de Tecnológicas da Uniplac.