Acadêmicos vão ao IV Fórum de Juventudes Políticas do Mercosul

A Uniplac participa do IV Fórum de Juventudes Políticas do Mercosul que discute políticas para juventude latino-americana, entre os dias 22 a 25 de março na cidade de São Leopoldo/RS. Os acadêmicos que representarão a Universidade no evento desenvolvem o projeto de capacitação para multiplicadores da Rede de Educação Cidadã da Uniplac. O custeio da participação dos acadêmicos contou com a parceria entre Cáritas Diocesana de Lages, Centro Acadêmico de Serviço Social e Rede de Educação Cidadã - Talher Nacional. O encontro é uma articulação de movimentos juvenis de todos os países do mercosul e da América Latina. Contará com a presença de federações de estudantes, ONGs, movimentos juvenis de mulheres, negros, ambientalistas e jovens rurais.