II Conferência Municipal e Regional de Segurança Alimentar e Nutricional

Acontecerá nos dias 12 e 13 de março, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac a II Conferência Municipal e Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. São convidados a participar deste evento todos os que se preocupam com as políticas de segurança alimentar e nutrição. Será fundamental a participação dos representantes de todos os municípios da região da serra catarinense. A Extensão informa que há disponibilidade de hospedagem devido a uma parceria com a Rede de Educação Cidadã para 03 representantes da sociedade civil organizada de cada município. A hospedagem será feita na Cáritas Diocesana (Antigo Seminário) Av. Papa João XXIII, 1352 - Lages SC - fone (49) 3222-4384. Para confirmar a hospedagem basta entrar em contato pelo 3251 1009. A UNIPLAC é uma parceira para o desenvolvimento regional sustentável e sente- se grata pela presença de todos.