Direito Uniplac homenageado pela Câmara dos Vereadores de Otacílio Costa

Na segunda-feira, dia 05/03, o reitor da Uniplac Gilberto Sá foi até o município de Otacílio Costa, acompanhado pelo gestor do Departamento de Ciências Jurídicas e pela professora Aline Lampert Rocha Pagliosa, vice-coordenadora do curso de Direito, para receber homenagem em sessão especial da casa pelo recebimento do selo OAB Recomenda. A proposição da homenagem foi da vereadora Eliany Koehler de Ávila, vice-presidente da Câmara, que ressaltou: “Sentimos orgulho porque fazemos parte da universidade, a maioria dos vereadores estudou lá”. A comenda foi entregue ao reitor das mãos do presidente da Câmara, vereador Robson Oliveira Medeiros, que destacou as vantagens de futuras parcerias da Uniplac com o munícipio. O reitor Gilberto Sá afirmou que a universidade tem um compromisso com a cidade de Otacílio Costa. Também prestigiaram o curso de Direito da Uniplac o primeiro secretário da Câmara, vereador João Pedro Velho e os vereadores Doraci Pereira e Silvano Cardoso Antunes, além do professor do curso Gilmar Duarte da Luz, que reside no município de Otacílio Costa.