Acadêmicos deram exemplo de cidadania na Gincana Mochila Cheia

A Gincana Mochila Cheia, Trote Cidadão deste semestre na Universidade do Planalto Catarinense, foi encerrada há pouco com sucesso. Foi uma competição saudável entre as turmas de calouros da Uniplac, que arrecadaram material escolar para doar a escolas carentes da região. O envolvimento dos acadêmicos foi um exemplo de cidadania, os veteranos se aliaram aos calouros no cumprimento da prova e mobilizaram toda a comunidade. O resultado da gincana será divulgado na segunda-feira, às 20h20, no Centro de Convivência da Uniplac e a entrega dos materiais ao longo da próxima semana. Nas visitas às escolas, haverá apresentação do projeto de extensão Contadores de Histórias. Todos os acadêmicos, especialmente os calouros, são convidados a participar da entrega do material.