Aula inaugural de Engenharia de Produção agrada aos calouros e atrai comunidade externa

No dia 22/02, no auditório da MidiLages, aconteceu a aula inaugural do curso de Engenharia de Produção. O palestrante da noite foi o Engenheiro de Produção João Luiz dos Santos, professor do curso. O assunto abordado foi o Histórico da Engenharia de Produção no Brasil, as áreas de atuação e o mercado de trabalho nacional e na região de Lages. Após a palestra, o coordenador do curso, professor Carlos Roberto da Silva Filho, apresentou o curso, a estrutura curricular em seminário técnico e, após, os acadêmicos foram recebidos com um coffee break. Os futuros engenheiros demonstraram bastante interesse pelas opções oferecidas pela nova carreira e entusiasmaram-se com o curso. Entre os presentes havia alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio e vieram conhecer o novo curso da Uniplac como opção para o vestibular no final do ano.