Formandos da Turma Especial plantam uma árvore no campus

Os acadêmicos da turma especial de Direito, que cola grau na próxima sexta-feira, dia 02/03, reuniram-se hoje na Uniplac para plantar uma árvore que pretendem deixar como lembrança de sua passagem pela universidade. Os presentes se emocionaram com o discurso dos acadêmicos. Como convidados, estavam o reitor Gilberto Sá, o pró-reitor de pesquisa, extensão e pós-graduação Mauricio Neves de Jesus e o professor Fritz, homenageado da turma. "Assim como essa árvore, a universidade quer que vocês criem raízes e dêem frutos", lembrou o reitor. "Nosso primeiro encontro após a formatura será um piquenique à sombra dessa árvore", planejam os futuros bacharéis.