Primeira reunião geral da Secretaria Acadêmica

No último dia 13/02, foi realizada a primeira reunião geral, com todos os funcionários que integram a equipe da Secretaria Acadêmica, objetivando desenvolver um trabalho competente e harmonioso entre todos os membros da equipe. Neste encontro, coordenado pelo Secretário Acadêmico, Elson Rogério Bastos Pereira, foi trabalhado o perfil dos funcionários que fazem parte da sua equipe. Destacou-se a importância do comprometimento com aquilo que se faz, a competência, a dedicação, a atualização, a liderança, a comunicação, a atitude positiva, a boa comunicação interpessoal, a adoção de uma linguagem comum, entre outros, pois precisamos ser uma equipe de trabalho e não um grupo de trabalho. Ao final, foi oferecido um lanche de confraternização. No dia 21/02, no horário das 13h30min às 17h30min e das 18h40min às 22h10min, numa parceria entre Secretaria Acadêmica e Núcleo de Informática, foi oferecido um Curso de Capacitação, envolvendo todos os funcionários das Unidades de Apoio, como também alguns funcionários da Secretaria Central, com abordagens de questões teóricas e práticas, relacionadas ao registro acadêmico, atividades desenvolvidas no dia-a-dia pelos funcionários.