Técnicos Administrativos fazem treinamento em Excelência no Atendimento ao Público

No último sábado, dia 24/02, aconteceu o Treinamento em Excelência no Atendimento ao Público com os funcionários da Uniplac. Participaram da capacitação 75 técnicos administrativos da instituição. A ministrante foi a professora mestre Sonia Novaes Estacio e a capacitação foi promovida em parceria pela área de Treinamento e Desenvolvimento e a Assessoria de Planejamento da universidade. O evento foi prestigiado pelo pró-reitor de administração da Uniplac, professor Johnny Jordan, pelo gestor de Recursos Humanos José Amarildo Farias e pela assessora de planejamento professora Leila Portal, que fizeram a abertura do evento e enfatizaram a importância desse primeiro passo na busca da melhoria contínua do atendimento. “O enfoque deve ser nas pessoas, pois são elas que fazem a diferença, nós, como equipe, devemos valorizar nosso público”, observou o professor Johnny. Os participantes ficaram muito satisfeitos com a atividade e, ao final, já requisitaram continuidade.