Mestrado em Administração debate estratégias para desenvolvimento do programa

O colegiado do mestrado discutiu durante três turnos os encaminhamentos necessários para o desenvolvimento do mestrado, gestão das publicações, adequação do projeto, perfil docente, inserções e outros encaminhamentos necessários com vistas a criar condições para o envio do projeto à Capes. Esteve com o colegiado o professor Dr. Carlos Ricardo Rossetto, que possui ampla experiência nessa área e já coordena um programa de mestrado e doutorado. Na quinta-feira à noite com a participação de outras pessoas envolvidas na consolidação dos mestrados, a discussão foi: “Mestrados: trajetórias, sucessos e obstáculos de um programa”. Todas essas ações visam o melhor encaminhamento e a consolidação dos mestrados na instituição.