Professores do Mestrado em Administração aprovaram trabalhos em dois eventos internacionais

As professoras Erlaine Binotto e Elisabete S. Siqueira e o professor Flávio Simioni aprovaram trabalhos em dois eventos internacionais. As professoras tiveram um trabalho aprovado na 2007 BALAS Annual Conference (The Business Association of Latin American Studies). O foco da discussão do evento neste ano será “Competitiveness in Latin America: New Challenges, New Directions” e acontecerá em San Jose, Costa Rica. O outro evento onde os três professores tiveram trabalho aprovado foi o IFBAE (Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas), que neste ano ocorrerá em Porto Alegre. Todos os eventos são pontuados pela Capes. Estes esforços demonstram a dedicação dos professores na criação de condições para recomendar o curso.