Processo Seletivo Especial UNIPLAC

A UNIPLAC está oferecendo acesso ao ensino superior através de processo seletivo especial, por análise de currículo. Atualmente estão disponíveis 1275 vagas, distribuídas em 31 cursos. O destaque dos editais é o novo curso de Engenharia de Produção. Cursos oferecidos: Engenharia de Produção, Direito, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado em Ciências Ambientais), Psicologia – Formação em Psicólogo, Ciências Contábeis, Engenharia Industrial Madeireira, Design e Tecnologia de Moda, Educação Física (Bacharelado), *Educação Física (Bacharelado – para egressos do curso de Educação Física/UNIPLAC com ingresso a partir de 1998), Secretariado Executivo Bilíngüe, Terapia Ocupacional, Arte-Educação (Licenciatura em Arte Visuais), Arte-Educação (Licenciatura em Música), Matemática (Licenciatura), Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Trânsito, Tecnologia em Operações de Processos Industriais Eletromecânicos, Curso Superior de Tecnologia em Ciências Eqüinas, Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Curso Superior de Tecnologia em Negócios (Gestão de Finanças). Trata-se de mais uma oportunidade de ingressar em um curso superior.. A data do início das aulas de cada curso pode ser consultada no calendário acadêmico 2007, disponível no site da UNIPLAC. Local de inscrições: Setor de Protocolo - UNIPLAC Outras informações pelo telefone (49) 32511057 ou no site www.uniplac.net.