Afeup empossa nova diretoria

A Associação dos Funcionários da Uniplac – Afeup tem nova diretoria. Tomou posse na última quarta-feira 13/12 a nova direção da entidade que comandará os destinos da associação no período 2006/2008. O ato aconteceu em Assembléia Geral, realizada no Salão de Atos da Uniplac, e que contou com a maioria do quadro associativo, que atualmente conta com 329 sócios. A nova diretoria da Afeup está assim composta: Presidente João Mario Mota, Vice Presidente Adilson Aires Batista, 1º Tesoureiro Antonio Carlos Pereira Maia, 2º Tesoureiro: Cristiane Carvalho, 1º Secretário: Ariane Luckmann, 2º Secretário: Alessandro Moreira Branco Rodrigues, 1º Diretor Social Magali de F.Moreira da Silva, 2º Diretor Social Andréia Cimas, 1º Diretor de Esportes: Cleiton Silva Dutra e 2º Diretor de Esportes Paola Pacheco. Na oportunidade João Mario Mota destacou a importância do espírito de união, “indispensável para uma boa administração”. Dentre os ítens da pauta da Assembléia, a diretoria anterior fez a prestação de contas do exercício e também colocou em votação alterações no Estatuto da entidade, que foram aprovadas por aclamação. Foi apresentado para os associados o novo cartão de crédito, que continua com a bandeira Masterfarma e agora ampliado com a rede Sesi, e que a partir de 20/12 será personalizado pela Afeup. Ao final, os associados participaram de um coquetel de confraternização, quando foi feito sorteio de brindes e a diretoria entregou para os associados um presente de Natal, desejando a todos um venturoso Ano Novo.