Engenharia Industrial Madeireira expõe produtos

Estão sendo finalizados pela turma de Movelaria do 8º semestre de Engenharia Industrial Madeireira da Uniplac quatro projetos, cujo produto final deverá se colocado em exposição nesta semana. O trabalho foi desenvolvido ao longo desse período, em diversas etapas, com o aporte das aulas teóricas da disciplina de Movelaria. Nesta etapa final, as equipes estão dando os acabamentos, na disciplina de Acabamentos nos trabalhos: Carrinho para churrasco, executado pela equipe integrada pelos acadêmicos Camila Teixeira, Cleyton da Silva, Fabrício Kaiser e José Geverson Sasso. Mesa de computador para músicos, criação de Bruno Bin, Dionnes Pereira, Jeferson da Silva e Ramire Rangel. Oratório, obra de Cléberson Bastos, Leonardo Oliveira, Marcione Morais e Perço Avila e Mesa de reuniões, projeto executado por Arthur Chirinian, Charles Andrade, Daniel de Cezaro, Eriton Santos e Felipe Furtado. “Primeiramente cada equipe definiu um produto a desenvolver; depois, passou para o projeto, com dimensionamento, escolha de material, técnica e representação através de desenhos e maquete, e, finalmente, à execução do protótipo e seus acabamentos, como poderemos ver quando as atividades forem terminadas. A equipe do CCET foi fundamental nessa etapa, que contou também com o importante apoio da Coordenação do Curso, bem como das empresas Madeiras Kaiser, Casa do Marceneiro e Madepar”, destacou a professora Márcia Heck, da disciplina de Movelaria do curso de Engenharia Industrial Madeireira da Uniplac.