Uniplac tem Engenharia Industrial Madeireira Noturno

Saiu o Edital para a seleção da turma noturna de Engenharia Industrial Madeireira na Uniplac. O referido edital pode ser acessado através do site (www.uniplac.net). Na página inicial entrar no ícone comunidade, na página que aparecer, acessar editais: Edital nº 152/06. Informações adicionais Datas de inscrições: 27/11 a 22/12 Início das aulas: 29/01 Os documentos necessários estão relacionados no edital Para maiores informações sobre o curso acesse www.uniplac.net. Na barra de ferramentas superior - nossos cursos, graduação, Engenharia Industrial Madeireira - noturno. Ali os interessados encontram a estrutura curricular do curso. Algumas informações gerais podem ser obtidas também em Engenharia Industrial Madeireira (docentes, perfil, campo de atuação...). Maiores informações pelos fones (049) 3251-1098 ou 1097.