Afeup tem nova diretoria eleita

Chegando ao término do mandato da atual diretoria da Associação dos Funcionários da Uniplac – Afeup, aconteceu no dia 23 de novembro a eleição para escolha dos novos dirigentes da entidade. Apenas uma chapa concorreu ao pleito, cujo resultado final apontou 190 votantes, tendo a chapa única recebido 165 votos, 17 votos brancos e oito votos nulos. A nova diretoria, cuja data de posse ainda não tem data marcada, está assim composta: Presidente João Mario Mota, Vice-Presidente Adilson Aires Batista, 1º Secretário Ariane Luckmann, 2º Secretário Alessandro Moreira Branco Rodrigues, 1º Tesoureiro Antonio Carlos Pereira Maia, 2º Tesoureiro Cristiane Carvalho, Diretor Social Magali Moreira da Silva e Diretor de Esportes Cleiton Silva Dutra. São metas da nova diretoria o retorno do Joinplac, previsto para o dia 1º de maio de 2007, a implantação da quadra de vôlei na sede campestre, a criação de um calendário de eventos para utilização da sede com maior freqüência, a construção de uma área de camping com churrasqueiras, além de incentivar atividades sociais e recreativas para o quadro de associados e dependentes.