Incubadora tecnológica recebe novas empresas

O Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages -Incubadora MIDILages está com duas novas empresas incubadas. São elas a Getsystem e e E&E, ambas aprovadas pelo edital de Incubação n° 093/2006. Com essas duas, chega a sete o número de empresas incubadas e uma em fase de pré-incubamento. A empresa Getsystem Serviços em Informática Ltda., de Fabiano Costa Oliveira e Samara Cordova, trabalhará no ramo de desenvolvimento de sites e sistemas Web, utilizando tecnologias modernas no desenvolvimento de seus sistemas. A Getsystem vai desenvolver sistemas customizados em diversos segmentos no ambiente Web. Alguns dos sistemas que a empresa desenvolverá são sites com comércio eletrônico, intranets e sistemas Web para otimização de processos conforme a necessidade de seus clientes. A empresa E&E Desenvolvimento de Softwares Ltda, de Enio Bueno e Elusa Cristina Sousa, tem como objetivo desenvolver softwares voltados ao gerenciamento de clínicas e consultórios médicos, com ênfase à clínicas de acupuntura, pretende desenvolver softwares que abranjam desde o acompanhamento individual do paciente até os aspectos gerenciais da clínica. As empresas tiveram o apoio da Incubadora MIDILages juntamente com o Sebrae, para a elaboração dos seus planos de negócio.