Uniplac seleciona bolsistas para o IGP

A Uniplac está com processo de seleção de bolsistas de estágio não-obrigatório para atuação no Instituto Geral de Perícias. Estão sendo oferecidas sete vagas, para provimento imediato, sendo quatro vagas para o Setor de Atendimento ao Público, para alunos dos cursos de Administração, Psicologia, Serviço Social, Secretariado Executivo Bilíngüe e Direito. Duas vagas para o Setor de Cadastro de Identidade para alunos do Curso de Sistemas de Informação e uma vaga para o Setor de Perícia Criminal para alunos do Curso de Direito matriculados no mínimo no 9° Semestre.

As vagas serão preenchidas da seguinte forma: 03 vagas para estágio no período matutino e 04 vagas para estágio no período vespertino. Como forma de remuneração, os selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais), com carga horária de 20 horas semanais.

Interessados deverão apresentar curriculum vitae documentado; histórico escolar da graduação, que pode ser retirado gratuitamente na internet e preencher ficha de inscrição, junto ao Protocolo, apresentando todos os documentos necessários.

É necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais para o desenvolvimento do programa, nos períodos matutino ou vespertino, além de não acumular outro estágio remunerado ou outra forma qualquer de auxílio-bolsa oferecida pela Uniplac para custeio de seus estudos.

Inscrições: 27/09 a 06/10/2006

Local: Setor de Protocolo