“Cases” marcam Dia do Administrador na Uniplac

Em comemoração ao Dia do Administrador (09/09/2006) o Curso de Administração da Uniplac está promovendo a segunda edição do evento “Casos de Empreendedores”.

Segundo o coordenador do curso Professor João Küster, este tipo de evento, ao trazer depoimentos sobre a trajetória histórica e prática de empreendedores, facilita aos alunos e professores o estabelecimento de eixos lógicos entre a teoria e a prática da administração.

No dia 18/09/2006, às 19h, no salão de atos, o engenheiro Cleber Silveira de Carvalho e o administrador Cesar Augusto Arruda apresentaram o “Case” da Transportadora Binotto S/A.

Segundo o Professor João Küster com a riqueza das informações transmitidas, ao final, alunos e professores sentindo-se bem a vontade fizeram diversas indagações, cujos esclarecimentos foram prontamente feitos pelos representantes da Transportadora Binotto.

Em 19/09/2006, para a turma do Curso de Administração em Urubici, a Administradora Dr.a Erlaine Binotto fez palestra sobre “Empreendedorismo” associando-o ao agro-negócio.

A seqüência desta edição de “Casos de Empreendedores” acontecerá no mês de outubro quando o empresário Daniel Vargas Andreazza fará apresentação do “Case” da Translages Veículos e Acessórios S/A.

O Curso de Administração da Uniplac em sua trajetória de 32 anos já formou mais de 1.200 mil profissionais que atuam nas mais variadas formas de organizações. Maiores informações sobre o curso poderão ser obtidas, diretamente na coordenação – sala 1243, pelo telefone (49)3251-1052 e pelo e-mail administ@uniplac.net.

FOTO: Cleber Silveira de Carvalho e Cesar Augusto Arruda na apresentação do “Case” Transportadora Binotto