Psicologia da Uniplac discute “diferenças”

O Salão de Atos da Uniplac vai ser palco de 23 a 25 de agosto, de mais uma edição da “Semana Acadêmica de Psicologia”, que este ano aborda o tema “Integrando Diferenças”. Organizado pelo Centro Acadêmico, Comissão de Alunos e Coordenação do Curso, o encontro será composto por 10 oficinas e deverá receber um público estimado entre 250 e 300 participantes. “Nós mais uma vez estamos criando formas de integrar o conhecimento” justificou a presidente do Centro Acadêmico, Flávia Roberto Matias, lembrando que uma das inovações deste ano, foi o ingresso de acadêmicos com deficiência visual no curso. “Hoje nós contamos com quatro colegas que não enxergam, que recebem textos em braile e uma atenção especial dos professores que foram capacitados especialmente para atende-los. Por isso a denominação “Integrando Diferenças” exemplificou. Um dos atrativos da programação será os gaúchos da Banda Sublimantes (Porto Alegre), que são considerados os “The Beatles” das teorias e abordagens através da psicologia musical. Serviço VI Encontro Acadêmico de Psicologia da Uniplac Data: 23 a 25/08 Horário: das 8h às 10h – Mesa Redonda 1. Das 10h às 12h – Mesa Redonda 2. Das 16h às 19h – Minicurso “Esquisofrenia”. Às 19h. Abertura oficial e abertura científica Palestra “A Interdisciplinariedade no Contexto Jurídico”, com Édio Raineri. Local: Salão de Atos.