MESTRADO EM SAUDE COLETIVA / Seleção de alunos bolsistas

Projeto “Análise da Política Nacional de Humanização na rede pública de atenção à saúde do Município de Lages” Pré-requisito: Graduandos dos cursos da área da saúde (Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional), cursos da área das ciências humanas e sociais (Pedagogia) partir do 5º período. Período de execução do projeto: agosto de 2006 a maio de 2007. Valor da bolsa: R$ 300,00/mês. Seleção: dias 9, 10 e 11 de agosto de 2006 das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Apoio aos Mestrados, no térreo do bloco do CCJ. Maiores informações: Setor de Apoio aos Mestrados – CCJ (3251 1122) com as professoras Kathie Njaine [kathie@claves.fiocruz.br], Maria da Conceição Oliveira [conceliveira@yahoo.com.br] e Rosana Soibelmann Glock [rsglock@gmail.com]. Projeto “Avaliação de uma intervenção educativa sobre ética em pesquisa para docentes do ensino superior” Pré-Requisito: ser aluno de qualquer curso de graduação da Uniplac. Período de execução do projeto: 11 meses, iniciando em agosto 2006. Valor: R$ 300,00 (trezentos reais)/mês. Seleção: será realizada por análise do currículo, entrevista e prova (elaboração de memorial e teste de informática em nível de usuário). Interessados devem enviar e-mail com currículo até o dia 18 de agosto, para a Professora Rosana Soibelmann Glock, no endereço eletrônico [rsglock@gmail.com], com cópia para a professora Lucia Baggio Martins, [m@uniplac.net]. No campo assunto, escrever: “Candidato Pesquisa UNIPLAC”. Projeto “A História da Odontologia na região Serrana de Santa Catarina” Pré-requisito: Aluno do curso de graduação em Odontologia (do 2º ao 7º semestre). Período de execução do projeto: 11 meses, iniciando em agosto 2006. Valor: R$ 300,00 (trezentos reais)/mês. Seleção: através de entrevista e de comprovação das habilidades elencadas no perfil. Dia e hora: 10 de agosto das 19h às 22h, no Setor de Apoio aos Mestrados, no térreo do bloco do CCJ, apresentar cópia do curriculum vitae. Maiores informações: izabella@uniplac.net Projeto “Impacto da perda dentária no estado nutricional de idosos: Um estudo de caso-controle nos municípios de Lages e Florianópolis” Pré-requisito: Graduandos do curso de Odontologia, que estejam cursando do quinto ao décimo semestre, ou cirurgião dentista formado (até 5 anos). Período de execução do projeto: agosto de 2006 a julho de 2007. Valor: R$ 300,00 (trezentos reais)/mês. Seleção: Dia 09/08/2006, no horário das 14h as 18h, no Setor de Apoio aos Mestrados, no térreo do bloco do CCJ. Maiores informações: jdasneves@uniplac.net ou pelo telefone 3251 1122.