Professora da Uniplac homenageada pela Univali

Por dez anos a Professora Dra. Susana Schlemper lecionou na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, tendo ministrado disciplinas nos cursos de Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição. Desde o ano de 2000 a professora Susana passou a integrar o quadro de docentes da Uniplac, tendo assumido integralmente disciplinas nos cursos de Odontologia, Enfermagem, Biologia, Psicologia e Educação Física a partir de junho de 2005. Sua atuação na Univali, considerada a maior universidade de Santa Catarina, tanto em número de cursos quanto de estudantes, foi marcada um grupo amplo de amizades, o que lhe valeu um convite para ser a paraninfa da turma de Enfermagem 2006/01, evento acontecido na cidade de Itajaí, na última semana. “Para mim foi uma honra e uma satisfação muito grande em ser convidada para paraninfar a turma, pois representa muito mais que uma homenagem, não apenas pelo fato de o curso de Enfermagem estar completando 25 anos de funcionamento, sendo o primeiro da área da Saúde da Univali, como também por eu ser uma médica veterinária e ser homenageada pelos enfermeiros, o que para mim é motivo de honra e satisfação”, diz a professora Susana. Para a Uniplac, o convite para uma docente da instituição representa o prestígio que a nossa universidade goza perante as co-irmãs e, principalmente, por partir da Univali, uma instituição com renome internacional, salientou a professora Denise Maria Sousa de Mello, pró-reitora da Ensino da Uniplac.