Acadêmicos podem ingressar até dia 12

O dia 12 de agosto é o prazo final para o ingresso de novos acadêmicos pelo processo seletivo na Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac). Para se inscrever nos cursos de Administração, Ciências da Religião, Enfermagem, Psicologia e Sistemas de Informação o candidato precisa procurar a unidade de apoio onde o curso está vinculado. A taxa de inscrição é de R$ 15 mais o valor da mensalidade. De acordo com o coordenador de ensino, Valdeci Israel, o desempenho escolar no ensino médio será o critério para a seleção. Ele alerta para que os alunos tomem atenção da documentação solicitada no edital número 066/09. “Toda e qualquer inscrição com documentação incompleta, acarretará na desclassificação do aluno”, frisa o professor.