Feira das Profissões do Ensino Médio Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires

A Uniplac participou nesta sexta-feira, 13, da Feira das Profissões do Ensino Médio, do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires.

A reitoria, professores e alunos da universidade apresentaram os cursos de graduação da universidade. “Nosso objetivo com essa participação é auxiliar na escolha profissional dos estudantes, mostrando a eles o universo de possibilidades que temos na Uniplac”, ressaltou o Reitor Kaio Amarante.

“Destacamos que na próxima semana, nos dias 19 e 20 de setembro, a Uniplac abre seus portões para a sua tradicional Feira das Profissões. Receberemos alunos de Lages e municípios da região”, convidou Sabrina Lopes Ern, gestora de Pós-graduação, Extensão, Relacionamento e Comunicação da Uniplac.

Confira as fotos clicando aqui.

Publicado em 13/09/2024.