Equipe da Uniplac foi finalista no Reuni Challenge 2024

A Equipe Uniplax, encerrou sua participação, no evento Reuni Challenge 2024, realizado no Centro de Inovação Orion Parque de Lages, sendo uma das finalistas da competição que envolveu neste ano 27 universidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O REUNI Challenge é o maior evento de empreendedorismo universitário do Brasil. A sua metodologia é baseada em desafios lançados e as equipes devem propor solução para estes problemas, passando por todas as etapas de uma Startup, mas em apenas 3 dias.

“Ser classificado para a final e disputar entre os melhores, afirma que nossa proposta de trabalho estava em um nível de maturidade elevado, mesmo sendo necessário revisitar todas as etapas novamente, várias vezes. E de bandeja ainda ganhamos o REUNI Game Professores, que é uma competição gamificada dentro do evento”, contou o Professor Rafael Gattino, coordenador da equipe.

“Foram dias intensos, de gigante aprendizado, imersão total, network enorme, vivência surreal. Muito orgulho e os parabéns para nossa equipe formada pela Genaina, do curso de Fisioterapia, Gabriel Vieira, Gabriel Cavalheiro, Kauan Magaldi e Yuri Martinelli, todos do curso de Sistemas de Informação”, destacou Gattino.

Publicado em 10/09/2024.