Semana Acadêmica do curso de Administração inicia com os olhos voltados para o futuro

Foi sensacional a abertura da Semana Acadêmica do Curso de Administração na noite desta segunda-feira, 9 de setembro.

Bem no ano em que o curso completa seus 50 anos, o evento contou com as presenças ilustres do presidente da Fundação Uniplac Antonio Floriani, do diretor executivo da Fundação Uniplac, e professor do curso, Carlos Eduardo de Liz, do Reitor Kaio Amarante, da Professora Kelli Gotardo coordenadora do curso, do Centro Acadêmico com seu Presidente Júlio Seeber, do CRASC – Adm, representado por Everton Farina, além de alunos, professores e convidados especiais.

Na abertura do evento a palestra "O Líder do Futuro" proferida pelo administrador José Emilio Menegatti, trouxe as diretrizes do futuro para a profissão.

Para essa terça-feira será realizada uma timeline do curso representando os principais marcos históricos ao longo dos seus 50 anos. “Também realizaremos uma roda de conversa com egressos da primeira turma, oportunidade em que darão depoimento sobre o que a Administração significou em sua trajetória profissional e pessoal. Na mesma programação acontecerá um bate-papo com egressos do curso representando os jogos empresariais, momento em que será apresentado os principais resultados e depoimentos. Também teremos um bolo em comemoração aos 50 anos do Curso”, conta a professora Kelli.

Para quarta-feira, a programação trará Cases de Sucesso, com três egressas empreendedoras e influentes na região. O encerramento da Semana Acadêmica, acontecerá na quinta-feira, com atividade promovida pelo centro acadêmico, com a 5ª Gincana do Conhecimento. “Será o momento onde os alunos representarão de forma lúdica o comportamento organizacional ao longo do tempo. Teremos com certeza uma semana com muito êxito e sucesso”, destaca a Professora Kelli.

Confira as fotos clicando aqui.

Publicado em 10/09/2024.