Volta as aulas em alto astral com show do DJ Chapeleiro Maluco

A Uniplac faz 65 anos no próximo dia 19 de julho, e quem ganhou o presente foram os estudantes no seu retorno as aulas. Nesta segunda-feira, 15 de julho, primeiro dia do segundo semestre de 2024, os acadêmicos foram recepcionados com um super show.

No palco montado especialmente no estacionamento da universidade, aconteceu grande show com o DJ Chapeleiro Maluco, que com seu som e alegria contagiante, animou a galera da Uniplac.

O projeto DJ Chapeleiro Maluco iniciou na música há pouco tempo, em Florianópolis, e já é sucesso por todo o Brasil, tendo tocado ao lado de grandes nomes nacionais, como Ana Castela, MC Cabelinho, MC Daniel, Luan Ferreira, e recentemente foi um dos shows principais da Festa Nacional do Pinhão.

“A cada início de semestre tentamos nos reinventar e oferecer aos nossos alunos uma recepção diferenciada e neste ano estamos recebendo esse grande projeto que foi sucesso no Palco Nacional da Festa do Pinhão. O que queremos é que todos sintam-se felizes por fazer parte da nossa Uniplac”, afirmou o Reitor Kaio Amarante.

“A Uniplac se preocupa com a formação de seus alunos. Mas essa preocupação vai além das salas de aula e além do ensino. Queremos também proporcionar interação e entretenimento. Sabemos que esse período aqui na universidade é a melhor época da vida do estudante e nos dedicamos a proporcionar momentos como esse de hoje, para que a Uniplac faça parte das boas lembranças da vida de cada um”, ressaltou a Professora Sabrina Lopes Ern, Coordenadora de Pós-graduação, Extensão, Relacionamento e Comunicação.

E fiquem ligados, porque as matrículas na Uniplac permanecem abertas até o dia 9 de agosto. Venha você também fazer parte deste Universo de Possibilidades!

Publicado em 16/07/2024.