Curso de Administração realiza Pesquisa de Mercado para o Lages Shopping Center

No dia 04/07, aconteceu a apresentação dos resultados da Pesquisa de Mercado para o Lages Shopping Center, realizada pelos alunos do Curso de Administração da UNIPLAC.

Na ocasião, estiveram presentes o Sr. Guilherme Letti, Diretor do Shopping, e Paola Magna, Supervisora de Marketing, que receberam em mãos o relatório da pesquisa.

A atividade foi desenvolvida pela turma do 3ºsemestre durante a disciplina de Práticas Extensionistas, orientada pela Prof.ª Dejenane, e com coorientação da coordenadora do curso, Prof.ª Kelli. Contou também com a contribuição dos professores do curso, que estiveram presentes em todas as etapas da pesquisa.

A Prof.ª Dejenane destaca: "A atividade foi muito importante para o aprendizado dos alunos e oportunizou a interação com a comunidade empresarial da região." A coordenadora do curso, Prof.ª Kelli, parabeniza e reconhece o trabalho de todos os envolvidos, em especial aos alunos e aos professores Cleveonei da Silva e Lenita Agostinetto que contribuíram com o tratamento e análise dos dados.

Por fim, agradece ao Shopping pela confiança depositada e estima novas parcerias entre as instituições.

Publicado em 12/07/2024.